Austin – Dia 2 – EUA

Se você quiser experimentar o que alguns garantem ser o melhor churrasco dos Estados Unidos, coloque seu despertados para as 8h e parta imediatamente para o número 900 da 11th Street. Lá está o Franklin Barbecue, que começou como um foodtruck e hoje tem clientes que esperam até 4 horas para comer seu churrasco.

Apesar de a fila ser longa, ela faz parte da experiência: você toma seu café da manhã lá, cerveja, conhece pessoas e ainda é presenteado com hotdogs dos funcionários do Franklin. E todo mundo respeita. Tem gente até alugando cadeira para quem passa horas do dia sentado lá esperando para comer.

Chegar tarde é um risco, pois a comida simplesmente acaba por volta das 14h. Se você quer experimentar o melhor (costela e bisteca), não se arrisque e faça da experiência uma diversão.

Austin é quente na maior parte dos meses do ano. A população local refresca-se do calor numa das piscinas públicas mais legais dos Estados Unidos.

A Barton Spring Pool funciona dentro de uma área represada de Barton Creek, dentro do parque Zilker. Você paga para entrar e pode passar o dia lá.

Outro programa imperdível em Austin é a famosa Waterloo Records. A loja de discos tem shows de grandes artistas, que se apresentam de forma acústica e surpresa. E, ao lado, outro programa imperdível, que – adivinha – envolve comida. É o 24 Hour Diner, onde você pode pedir o imperdível frango frito com wafer 24 horas por dia. Apesar de parecer exótico, é maravilhosa. A casquinha do frango é fenomenal e o wafer vem levemente molhado em manteiga e cerveja.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s