São Paulo – Parque

Um dos mais antigos, mais lindos e mais preservados parques de São Paulo é um desses lugares que agradeço por seguirem com fama discreta. Enquanto a mídia e a população celebram o árido, populoso e mal-vegetado Parque do Povo, na Vila Olímpia, o Parque da Água Branca, na Zona Oeste, segue exuberante e preservado.

O local já abrigou exposições agropecuárias. Hoje, ainda mantém seu aquário, uma pista de cavalo sem cavalos, galos e galinhas caminhando entre nós – repare nos galos seduzindo as galinhas – cocheiras, estábulos e um galpão para, nos fins de semana, receber uma grande feira de produtos orgânicos.

Na verdade, a feira não é nada demais. É como uma feira de bairro, só que com comida, atesta-se, 100% livre de agrotóxicos.

DSC00067

Gostoso mesmo é experimentar os salgados, pães, bolos e chocolate (quente ou frio) bem amargo vendidos no quiosque ao lado da feira. Tudo bem feitinho, bem simples, e, garantem, 100% orgânico. O preço é muito convidativo. Você pode tomar um café completo e à vontade por nem R$ 20,00. Ou pagar pelos quitutes individualmente enquanto come olhando pro lago.
DSC00068

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s