Nova York – EUA

Imaginar ir a um restaurante implementado por Jamie Oliver é já se imaginar muito mais pobre tamanha a fama que o chef inglês adquiriu. Mas The Spotted Pig, em Nova York, faz jus à personalidade easy going e real life real people do chef.

É um dos lugares mais cool da cidade. Tem staff simpático, preço ótimo e comida fabulosa. O hambúrguer é pornográfico, o haddock é algo entre o estado sólido e o líquido, servido de forma semelhante a uma sopa, e as sobremesas valem a pena – prove a torta de chocolate amargo sem farinha com sorvete azedo de baunilha.

E não se assuste se celebridades da cidade ou atrizes de Hollywood sentarem ao seu lado. No dia das fotos acima, eu e uma amiga, cheio de sacolas – brasileiros que não desistem nunca – abrindo as compras, montando câmeras, fomos surpreendidos por Liv Tyler na mesa ao lado. Rapidamente escondemos tudo e pretendemos já fazer parte do clube de habitués do local.

De dia ou de noite, saindo do The Spotted Pig, há três programas que você pode fazer nos arredores:

– ir na Apple Store ler seus emails

– visitar o High Line Park, uma bem sucedidade reintegração de uma antiga linha de trem suspensa nos arredores da ilha de Manhattan, que agora foi transformada em parque.

– terminar no Chelsea Market para comprar alguma coisa e levar pro hotel ou comer por ali mesmo. O mercado é uma antiga fábrica de biscoitos Nabisco, que na década de 90 foi transformada centro de compras e gastronomia, ajudando a transformar Chelsea e o Meatpack District numa das regiões mais caras e hypes de NY no início do século XXI.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s